quarta-feira, 5 de julho de 2017 | Ponta Grossa, PR

DAF Caminhões Brasil apresenta novas cores para os modelos XF105 e CF85


Jamaica Blue e Blue Metallic são as novas opções disponíveis no mercado brasileiro

release cores 940x jamaica
A DAF Caminhões Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, traz duas novas cores para o mercado brasileiro. Os modelos XF105 e CF85 também podem ser encomendados em dois novos tons de azul, Jamaica Blue e Blue Metallic.

cores release jamaica
jamaica blue xf105 450x 

blue metallic xf105 450x 

“Estamos trabalhando constantemente para atender às necessidades e pedidos dos nossos clientes, e oferecer um produto mais completo em todos os aspectos”, afirma Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões.

Produtos

Voltado para operações de curtas e médias distâncias, o CF85 suporta até 56 toneladas e pode ser adquirido nas versões 4x2 e 6x2 com motorização 360 cv ou 410 cv. Suas configurações atendem diversos segmentos do mercado, como cegonha, transporte de químicos, carregamento de insumos agrícolas e cargas fracionadas.

Já o XF105 tem capacidade máxima de carga de 74 toneladas e possui as configurações 6x2 ou 6x4 em três opções de motorização: 410 cv, 460 cv ou 510 cv. Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o veículo conta com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space.
 

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com


 

Rede DAF no Brasil