terça-feira, 2 de outubro de 2018 | Ponta Grossa, PR

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Operações


Dietmar Janzen, há 6 anos na companhia, assume a nova função

fabrica daf foto aerea release dietmar

A DAF Caminhões Brasil promove uma mudança em sua estrutura organizacional em outubro. Pelo novo organograma, Dietmar Janzen passa a ocupar o cargo de Diretor de Operações, sendo responsável pelas áreas de Compras, Logística, Produção, Engenharia de Manufatura, Qualidade de Fornecedores e Produto e Desenvolvimento de Novos Negócios, reportando-se diretamente ao Presidente da DAF Caminhões Brasil, Carlos Ayala.

Janzen soma 28 anos de experiência, sendo os últimos seis anos no Grupo PACCAR. O executivo ingressou na DAF em 2012, como Diretor de Compras. Com a mudança no organograma, ele deixa a Diretoria de Planta, função que ocupava desde 2014.

Dietmar Janzen Exec Photo High
Dietmar Janzen, Diretor de Operações da DAF Brasil   

Anteriormente à PACCAR, Janzen atuou na área de compras de grandes companhias, como o Grupo Fiat Brasil e Itália, Johnson Controls e Thyssen Krupp Group. Dietmar é graduado em Processos Gerenciais pela Universidade de Belo Horizonte (MG), e possui MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas.


A PACCAR é líder global em tecnologia no projeto, fabricação e suporte aos clientes de caminhões leves, médios e pesados de alta qualidade, das marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e fabrica motores a diesel avançados, fornece serviços financeiros e tecnologia da informação, além de distribuir peças de caminhões relacionadas ao seu principal negócio.

Assessoria de Imprensa - DAF Brasil

Compartilhar esta página

Nós convidamos você a compartilhar esta página