Trem de Força

Transmissão e Eixos

Desenvolvido para um baixo consumo de combustível e fácil manobrabilidade

Antes de ser lançado no Brasil, o CF85 fez mais de 700 mil quilômetros em testes nas rodovias e estradas brasileiras. Confira como funciona a transmissão e os eixos do caminhão:

Transmissão automatizada ZF AS Tronic
16 velocidades
direct drive

É um grande atributo que facilita a padronização de consumo e desempenho na frota, promove também uma arrancada mais macia e fácil manutenção. 

Eixos Dianteiros - DANA do Brasil

Acabamento premium, promovem uma alta resistência e conforto de rodagem.

 MODELO CAPACIDADE TÉCNICA
FT 152N 7.1t
FTS 152N 7.1t

Eixos Traseiros - Méritor

Sem redutores nos cubos: maior economia de combustível.

 FTS FT 
 MODELO CAPACIDADE MODELO CAPACIDADE
MS18X 2x10t MS18X 11t
REDUÇÃO SIMPLES REDUÇÃO SIMPLES

 

 

Motor PACCAR-MX

Motor PACCAR-MX de 12,9 litros produzido no Brasil

Leve e robusto

O CF85 está disponível com as potências de 360cv e 410cv. O bloco do motor é feito de Ferro Fundido Vermicular impregnado com titânio, isto se reflete em maior rigidez, robustez, força, resistência e promove uma operação mais silenciosa.

MX Engine Brake
O melhor Freio Motor do mercado

Possui excelente torque em baixas rotações e alta performance alcançada em maior faixa de rotações. Em todas as configurações de potência atinge 430cv de frenagem @ 2.100 rpm: condução econômica, confortável e segura do veículo.

Rede DAF no Brasil

Compartilhar esta página

Nós convidamos você a compartilhar esta página