DAF-Brazil-factory-01-3840

Locais de produção DAF

 

Uma organização de qualidade por trás de um produto de qualidade

Os caminhões DAF são produzidos em Ponta Grossa - PR, Brasil, em Eindhoven, Holanda, em Westerlo, Bélgica, em Leyland, Reino Unido e em Bayswater, Austrália. A produção de motores, cabines, eixos e chassis e também a montagem do veículo são integradas em várias instalações.

DAF-production-facilities-Eindhoven-01
Eindhoven - Hollanda

A unidade de Eindhoven da DAF tem uma área de superfície total de mais de 950.000 m²

DAF-westerlo-01
Westerlo, Bélgica

Fábrica de cabines e eixos da DAF em Westerlo, Bélgica

DAF-Leyland
Leyland em Lancashire, Reino Unido

A unidade de montagem Leyland em Lancashire, Reino Unido

 

PACCAR Production System

A DAF Caminhões tem sempre como meta aumentar a qualidade e a eficiência em seus processos de produção. Com o PACCAR Production System (PPS), há um esforço contínuo para fazer tudo corretamente desde o princípio, sem gastos desnecessários de energia e materiais e com a melhor qualidade concebível.

O conhecimento e as habilidades dos funcionários DAF, junto com o PACCAR Production System, formam a base para o aprimoramento contínuo dos processos. O resultado é um produto de classe mundial produzido por pessoas e fábricas extremamente preparadas e qualificadas.

 
DAF-PPS-450
 
DAF-Caminhoes-premisses-factroy-outside

 

Liderança ambiental

A DAF é líder ambiental, oferecendo uma gama completa de motores a diesel ultra limpos e com eficiência em combustível. A DAF foi um dos primeiros fabricantes de caminhões da Europa a estar em conformidade com o padrão ISO 14001 de cuidado com o meio ambiente. Todas as unidades de produção alcançaram “Descarte zero em aterro sanitário”.

DAF Caminhões Brasil

A DAF investiu US$ 320 milhões na construção da sua primeira fábrica no Brasil, em Ponta Grossa (PR), em um terreno de 2,3 milhões de m². Neste complexo industrial, a empresa produz os caminhões DAF XF105, CF85, Off-Road e o motor PACCAR MX-13.