A DAF respeita a sua privacidade. Utilizamos cookies para diversos fins, como para a funcionalidade do site, para melhorar sua experiência em nosso site, para construir uma integração com redes sociais e para ajudar a direcionar atividades de marketing dentro e fora do nosso site. Ao continuar sua visita em nosso site, você concorda com o uso de cookies. No entanto, caso você queira personalizar suas preferências de cookies, clique em 'Alterar configurações' abaixo. Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento. Para obter mais informações, visite nosso Aviso sobre cookies.

 

Clientes

Clientes podem ser tanto os clientes diretos da PACCAR ou os clientes das concessionárias autorizadas (como Importadores DAF, Concessionárias DAF, Parceiros de Serviço DAF e os Distribuidores de Peças TRP), o último na medida em que a PACCAR seja controladora do processamento dos dados pessoais para tal cliente indireto.

No caso do seu empregador ser um cliente, nós processamos uma quantidade limitada de seus dados pessoais, por exemplo, sua informação de contato e identificação para gerenciar um contato, construir e manter relacionamento com os clientes e para serviço e suporte.

 

 

Que categorias de dados nós processamos? Porque processamos seus dados? Base legal
Nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, número de identificação do veículo e quando necessário, número e cópia da carteira de identidade, CPF, número de conta bancária, dados financeiros como informações de crédito. Preparação e execução de contratos para venda e entrega de produtos e serviços também incluindo compras pela loja virtual. Obrigação contratual
Nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, número de identificação do veículo e quando necessário, número e cópia da carteira de identidade, CPF, número de conta bancária, dados financeiros como informações de crédito. Cumprimento de exigências legais. Interesse legítimo
Nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, número de identificação do veículo. Para construir e manter relacionamento com o cliente. Para informá-lo sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse. Para pesquisa de mercado e propósitos de inteligência empresarial. Para participação em programas de fidelização. Para participação em pesquisas e treinamentos. Interesse legítimo
Nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, número de identificação do veículo, número da placa do veículo. Para serviço e suporte, assistência de emergência na estrada, garantia, ações de campo e campanhas de recall. Interesse legítimo