TRP-filters

TRP lança série de vídeos com treinamentos em seu canal no YouTube

Objetivo é fornecer aos reparadores dicas de instalação e manutenção sobre as peças da linha multimarcas

 
Download
  • 25 fevereiro 2019
  • Ponta Grossa, PR
 

A TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, estreia uma série de vídeos com treinamentos em seu canal no YouTube, chamado TRP Brasil. Já estão no ar os dois primeiros vídeos: turbocompressor e kit de embreagem.

 

O intuito é oferecer informações técnicas de modo didático e educativo, apresentando aos reparadores especializados em veículos pesados os destaques das peças TRP e suas principais qualidades, além de fornecer dicas de instalação e manutenção. O conteúdo é pensado para que o aplicador obtenha o melhor resultado de cada peça.

Atualmente, o portfólio da TRP conta com 56 linhas e mais de 2.400 itens disponíveis em todas as concessionárias DAF e Postos de Serviço Autorizado em todo o Brasil.

O canal TRP Brasil é recente, criado em julho de 2018, e já soma quase 100 mil visualizações. Além de vídeos com depoimentos de clientes, o espaço terá atualizações mensais com a nova série de treinamentos.

“Atenta à demanda por vídeos técnicos com linguagem simples e didática, a PACCAR Parts decidiu produzir conteúdo voltado para um público que buscam uma fonte de informação confiável, contribuindo para o dia a dia e para o aprendizado dos reparadores”, afirma Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Para acessar os vídeos, clique aqui.

Conheça a TRP

A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.