DAF-Assistance-2018-Q4-BR-940x

DAF Assistance ganha mais agilidade no atendimento ao cliente

O serviço de assistência emergencial 24 horas da DAF Caminhões Brasil recebe inovações, com central de operação exclusiva

 
Download
  • 20 maio 2021
  • Ponta Grossa, Brasil
  • DAF Caminhões Brasil
 

A DAF Caminhões Brasil investe continuamente na qualidade e agilidade de seus serviços para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Prova disso é que, recentemente, o DAF Assistance, serviço de assistência emergencial 24 horas, recebeu inovações que proporcionam ao cliente um acompanhamento detalhado de seu chamado de manutenção em tempo real.

 

Um dos destaques é que, a partir de agora, o DAF Assistance conta com uma central de operação técnica exclusiva. Com isso, o cliente pode fazer o acompanhamento de seu atendimento em tempo real, por meio de link, que recebe por SMS ou WhatsApp, em qualquer localidade nas estradas brasileiras.

 Central DAF Assistance

Entre em contato com o DAF Assistance: 0800 703 3360 (ligação gratuita)

Também foram criados treinamentos para manter a equipe DAF Assistance sempre atualizada e capacitada para auxiliar o cliente. Desta forma, a central orienta como o motorista pode resolver a dúvida ou problema do caminhão ou como ele deve proceder para seguir até a concessionária DAF mais próxima.

Já em situações mais complexas, uma van equipada com ferramentas de diagnósticos e peças presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível. “Com isso, garantimos aos nossos clientes um atendimento pós-venda de alto padrão de qualidade, ágil e dinâmico para que os caminhões tenham o máximo nível de disponibilidade”, explica Julián Boeira, Gerente de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.

 Julián Boeira na Central DAF Assistance 

Julián Boeira, Gerente de Pós-Venda da DAF Brasil.

Outra novidade foi o desenvolvimento de um aplicativo para uso exclusivamente dos fornecedores e concessionárias. Com a ferramenta, os profissionais recebem a demanda do cliente e rastreiam as oficinas móveis durante todo o atendimento. “Isso traz benefícios como a facilidade da gestão de follow-up entre as partes e a gestão de quilômetros rodados pelo mecânico. O motorista também tem a comodidade de acompanhar e saber a que horas o mecânico chegará para a realização do serviço, por exemplo”, esclarece Boeira.

Para acionar o DAF Assistance, o caminhoneiro pode entrar em contato pelo telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).

 
A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com. 

 

Assessoria de Imprensa - DAF Caminhões Brasil

BRCom Comunicação Corporativa 

Fernando Planca – fernando.planca@grupoprinter.com.br
+55 (11) 5582-1601 – +55 (11) 98674-2743
Cíntia Bechiolli – cintia.bechiolli@grupoprinter.com.br  
+55 (11) 5582-1605 / +55 (11) 98674-2744