A DAF respeita a sua privacidade. Utilizamos cookies para diversos fins, como para a funcionalidade do site, para melhorar sua experiência em nosso site, para construir uma integração com redes sociais e para ajudar a direcionar atividades de marketing dentro e fora do nosso site. Ao continuar sua visita em nosso site, você concorda com o uso de cookies. No entanto, caso você queira personalizar suas preferências de cookies, clique em 'Alterar configurações' abaixo. Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento. Para obter mais informações, visite nosso Aviso sobre cookies.
DAF Assistance ganha mais agilidade no atendimento ao cliente
O serviço de assistência emergencial 24 horas da DAF Caminhões Brasil recebe inovações, com central de operação exclusiva
A DAF Caminhões Brasil investe continuamente na qualidade e agilidade de seus serviços para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Prova disso é que, recentemente, o DAF Assistance, serviço de assistência emergencial 24 horas, recebeu inovações que proporcionam ao cliente um acompanhamento detalhado de seu chamado de manutenção em tempo real.
Um dos destaques é que, a partir de agora, o DAF Assistance conta com uma central de operação técnica exclusiva. Com isso, o cliente pode fazer o acompanhamento de seu atendimento em tempo real, por meio de link, que recebe por SMS ou WhatsApp, em qualquer localidade nas estradas brasileiras.
Entre em contato com o DAF Assistance: 0800 703 3360 (ligação gratuita)
Também foram criados treinamentos para manter a equipe DAF Assistance sempre atualizada e capacitada para auxiliar o cliente. Desta forma, a central orienta como o motorista pode resolver a dúvida ou problema do caminhão ou como ele deve proceder para seguir até a concessionária DAF mais próxima.
Já em situações mais complexas, uma van equipada com ferramentas de diagnósticos e peças presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível. “Com isso, garantimos aos nossos clientes um atendimento pós-venda de alto padrão de qualidade, ágil e dinâmico para que os caminhões tenham o máximo nível de disponibilidade”, explica Julián Boeira, Gerente de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.
Julián Boeira, Gerente de Pós-Venda da DAF Brasil.
Outra novidade foi o desenvolvimento de um aplicativo para uso exclusivamente dos fornecedores e concessionárias. Com a ferramenta, os profissionais recebem a demanda do cliente e rastreiam as oficinas móveis durante todo o atendimento. “Isso traz benefícios como a facilidade da gestão de follow-up entre as partes e a gestão de quilômetros rodados pelo mecânico. O motorista também tem a comodidade de acompanhar e saber a que horas o mecânico chegará para a realização do serviço, por exemplo”, esclarece Boeira.
Para acionar o DAF Assistance, o caminhoneiro pode entrar em contato pelo telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).
Contatos de Imprensa
Você é jornalista e tem alguma pergunta/solicitação? Entre em contato com:
Gabriela Kosvoski
Departamento de Marketing e Comunicação DAF Caminhões
Email: gabriela.kosvoski@daftrucks.com
Assessoria de Imprensa e Relações Públicas: CDI Comunicação: daf@cdicom.com.br
Carolina Piepke
Coordenadora de Atendimento à Imprensa - CDI Comunicação
+55 11 99965-1034
Para questões gerais sobre a DAF Caminhões, clique aqui Fale Conosco