A DAF respeita a sua privacidade. Utilizamos cookies para diversos fins, como para a funcionalidade do site, para melhorar sua experiência em nosso site, para construir uma integração com redes sociais e para ajudar a direcionar atividades de marketing dentro e fora do nosso site. Ao continuar sua visita em nosso site, você concorda com o uso de cookies. No entanto, caso você queira personalizar suas preferências de cookies, clique em 'Alterar configurações' abaixo. Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento. Para obter mais informações, visite nosso Aviso sobre cookies.

Novo-DAF-XF-Brasil-Hero-Header-Large-3840x-5

DAF Assistance inaugura nova sede para atendimento ao cliente em São Paulo

O serviço, que oferece assistência emergencial 24 horas para caminhões DAF, conta com estrutura otimizada para atendimento especializado

 
Download
  • quarta-feira, 13 de julho de 2022
  • Ponta Grossa, Brasil
  • DAF Caminhões Brasil
 

Com a proposta de aumentar a eficiência operacional pós-venda e oferecer um conjunto de benefícios de suporte e reparo aos seus clientes, a DAF Caminhões Brasil inaugura nova sede do DAF Assistance, suporte emergencial 24 horas, em São Paulo. Os serviços prestados a partir da capital paulista garantirão um atendimento mais ágil e dinâmico aos motoristas, para que os caminhões atinjam máxima disponibilidade para os seus usuários.

 

“A nova estrutura coloca o motorista em primeiro lugar e reforça o nosso compromisso com os clientes. Por isso, o atendimento, que está disponível 24 horas, sete dias por semana e 365 dias ao ano, é realizado por técnicos especializados, treinados pela montadora”, destaca Julián Boeira, Gerente Nacional de Produtos de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil. 

 DAF-Assistance

Nova estrutura do DAF Assistance, em São Paulo

A nova sede conta com um novo sistema de gestão, que facilita o acompanhamento em tempo real dos serviços de manutenção e suporta toda a rede. A proposta é agilizar o atendimento caso algum imprevisto aconteça com o caminhão, para que volte para a estrada o quanto antes, sem prejuízos pelo tempo parado.

Em casos de fácil resolução, os técnicos são orientados a instruir o motorista a auto executar intervenções emergenciais no veículo, solucionando o problema de forma paliativa, possibilitando que ele consiga rodar com segurança até concessionária mais próxima. Em situações mais complexas, uma van – equipada com ferramentas de diagnósticos e peças – presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível.


Com a gestão aprimorada, a nova central também visa aumentar a adesão e a eficácia com o aplicativo de acionamento para atendimentos emergenciais, de uso exclusivo da central e das Concessionárias DAF. O aplicativo, que foi criado para receber a demanda e permitir que as concessionárias possam rastrear as vans durante todo o atendimento, facilita e agiliza a gestão de acompanhamento do serviço entre as partes envolvidas.

 

Além disso, o aplicativo permite que o motorista acompanhe, em tempo real, o deslocamento do mecânico para saber a que horário ele irá chegar no local. Isso acontece por meio de um link fornecido pela central de DAF Assistance ao cliente.


O DAF Assistance está disponível para todos os clientes DAF e é gratuito para os caminhões em período de garantia. Pode ser acionado pelo telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).


Contatos de Imprensa

Você é jornalista e tem alguma pergunta/solicitação? Entre em contato com:

Gabriela Kosvoski

Departamento de Marketing e Comunicação DAF Caminhões
Email: gabriela.kosvoski@daftrucks.com

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas: CDI Comunicação: daf@cdicom.com.br

Carolina Piepke
Coordenadora de Atendimento à Imprensa - CDI Comunicação
+55 11 99965-1034

Para questões gerais sobre a DAF Caminhões, clique aqui Fale Conosco

 
A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.