Rexwinkel

Ruud Rexwinkel

“Estou extremamente orgulhoso da minha edição de 90º aniversário do DAF XF”

 

Apenas para os seus olhos

 

250 modelos. Essa foi a produção total da 90ª edição da DAF do XF. Exclusividade garantida em outras palavras, e mais ainda ao escolher o número 007. O motorista freelancer Ruud Rexwinkel está se sentindo o rei da estrada em seu modelo de aniversário super luxuoso. Ruud é um motorista freelancer que geralmente se encontra ao volante de um DAF. “Entrego principalmente contêineres de Roterdã para Paris ou para o centro de distribuição de frutas em Maasdijk”, diz Ruud. "Gosto de conforto e é por isso que dirijo um DAF. Durmo melhor na cama do DAF do que em minha própria cama em casa. ”

Ruud roda 130.000 quilômetros por ano e vendeu seu DAF anterior, quando chegou aos 770.000 quilômetros. "Para ser sincero, nem precisava ser substituído, ainda estava funcionando perfeitamente bem", diz ele. "Mas simplesmente não pude ignorar esse fabuloso modelo de aniversário".

E é difícil argumentar com ele: com seus acessórios extras e luxuosos, faixas exclusivas e elementos sutis de design, o XF 90th Anniversary Edition é realmente de virar a cabeça. O histórico logotipo da DAF brilha na frente e o interior também apresenta essa imagem icônica em vários lugares.

O número escolhido por Ruud, o 007, é mostrado no interior da cabine e no painel com o logotipo DAF especialmente iluminado. "007 foi o primeiro número que me veio à mente", diz Ruud. “Um número icônico, que desperta lembranças da minha juventude. Afinal, quem não queria ser James Bond quando criança? ”Ruud desde então colocou as palavras ‘For your eyes only' (Apenas para os seus olhos) em seu caminhão. "Estou extremamente orgulhoso deste caminhão", concluiu Ruud com entusiasmo.

Rexwinkel
ProudDAF
 


Também interessante de ler: